Concurso Banpará – Nova chance para você

concurso-banparaO Banco do Pará (Banpará) lançou edital para mais uma seleção. Veja os detalhes do Concurso Banpará neste artigo para poder conseguir a sua aprovação.

Este edital saiu até antes do previsto, pois a seleção atual tem validade até novembro e poderia ser renovado, mas como o cadastro do último Concurso Banpará vem sendo bastante aproveitado, já há várias cidades e que todo o cadastro foi aproveitado e inclusive está sendo chamado pessoas de outras cidades próximas.

Isso tudo é um ótimo indicativo que você, principalmente que mora na região, não pode deixar de fazer este Concursos Banpará e que terá grandes chances de conseguir sua tão sonhada aprovação.

O salário inicial é de R$ 1.796,45 e mais vários benefícios (veja em outro artigo detalhes de benefícios e sobre a instituição clicando aqui).

Algumas vagas para o cargo de técnico bancário são imediatas e outras são para cadastro reserva e vão ser para as seguintes cidades: Belém (região metropolitana); Abel Figueiredo; Água Azul do Norte, Alenquer, Almeirim, Altamira, Anapu, Augusto Corrêa, Aurora do Pará, Benevides, Breves, Canaã dos Carajás, Capanema, Capitão Poço, Castanhal, Conceição do Araguaia, Curionópolis, Curralinho, Curuá, Eldorado dos Carajás, Faro, Floresta do Araguaia, Goianésia, Itaituba, Itupiranga, Jacundá, Juruti, Limoeiro do Ajuru, Medicilândia, Melgaço, Monte Alegre, Novo Progresso, Oriximiná, Ourilândia do Norte, Parauapebas, Primavera, Quatro Bocas, Rio Maria, Salvaterra, Santa Isabel do Pará, Santana do Araguaia, São Domingos do Araguaia, São João do Araguaia, Sapucaia,  Tailândia, Terra Santa, Tucumã, Uruará, Viseu, Vitória do Xingu e Xinguara.

agencia-banpara

A banca organizadora será a AVR Assessoria Técnica LTDA – Epp (Exatus Promotores de Eventos e Consultorias) e a inscrição vai até o dia 23 de setembro e custa R$ 55,00 feita no site: www.exatuspr.com.br,

A prova do Concurso Banpará tem 60 questões e vale no total 100 pontos. Cada disciplina tem quantidade e pesos diferentes conforme abaixo:

  • Português (10 questões valendo 2,00 cada);
  • Raciocínio Lógico (05 questões valendo 1,00 cada);
  • Informática (05 questões valendo 1,00 cada);
  • Conhecimentos Gerais/Atualidades (05 questões valendo 1,00 cada);
  • Matemática (05 questões valendo 2,00 cada);
  • Atendimento e Ética (05 questões valendo 1,00 cada);
  • Conhecimentos Bancários (25 questões valendo 2,00 cada).

No último concurso Banpará em várias cidades as pessoas que conseguiram livrar o ponto de corte (que é de 55 pontos) e acertar o mínimo exigido em cada disciplina (Português são 4 ; Conhecimentos Bancários são 13 e as demais são 2) foram aprovadas e já convocadas.

Por isso tenha muito cuidado para acertar esse mínimo de questões, pois vários candidatos fazem excelentes provas, mas em apenas uma disciplina vacilam e não acertam o mínimo (sendo assim reprovados).

É sua grande chance, pois em média para passar em um concurso é preciso acertar cerca de 80% da prova dependendo da concorrência ainda pode ser bem mais.

A prova está marcada para 18 de outubro e será das 09h às 13h e será em apenas quatro cidades: Belém, Castanhal, Marabá ou Santarém (depende do polo que sua cidade desejada estiver).

Não perca tempo e força total nos estudos.

Caso queira um curso para te ajudar em suas preparações ensinando a se organizar melhor e a ficar motivado aconselho dar uma olhada num guia para concursos que estou promovendo e que está em promoção. Clique aqui e dê uma olhada que pode ser que te ajude a melhorar a forma como você está estudando para o Concurso Banpará e para outros concursos.

Se quiser saber as notas e concorrência do último Concurso Banpará se cadastre no blog e ganhe grátis um e-book com todos os números deste e dos demais concursos bancários.

Se gostou do artigo, curta-o!

Um grande Abraço

Everton Carlos

Gostou, Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *